Termos de Uso

Termos de Uso!

"Nunca coloque em risco o dinheiro que possa vir a precisar em curto prazo"

Os ganhos obtidos por mim, inevitavelmente, nunca serão iguais para outros. Podem variar para mais ou menos, dependendo de vários fatores. Exemplos: Valor do investimento, número de indicados ativos na rede, estratégias, conhecimento, etc.

Ao utilizar as informações deste Blog, você concorda com os seguintes termos:

1. Este Blog destina-se a pessoas adultas e responsáveis por suas decisões. O Administrador deste, NÃO seria responsável por qualquer perda ou dano que VOCÊ possa vir a sofrer, em decorrência da utilização dos sites e empresas de terceiros, aqui mencionados.

2. As informações deste Blog, são fundadas em experiências próprias (Eu, Daniel Artony) e na Internet, por tanto, o Administrador reserva-se ao direito de corrigir e/ou modificá-las, com ou sem aviso prévio. Devido as alterações constantes nos programas é provável que algumas informações se tornem defasadas rapidamente, se tiver qualquer dúvida, recomendo deixar um comentário, visitar o site da empresa relacionada a dúvida, ou pesquisar mais na web, para informações mais atuais.

3. A intenção do Administrador, é apresentar os melhores projetos, que possibilitem aos leitores, assinantes e visitantes deste Blog, uma renda extra ou até mesmo principal, e por consequência, se os mesmos estiverem de pleno acordo, convidá-los para os projetos dos quais participa ativamente.

4. Qualquer negócio oferece risco, seja baixo, médio ou alto. Qualquer cadastro e/ou investimento que você decida fazer nos projetos aqui mencionados, serão de sua inteira responsabilidade.

5. Quando disponíveis, as provas de pagamentos serão postadas na página específica deste Blog ou em postagens individuais. Esteja ciente que: Apesar das melhores intenções possíveis do Administrador, o mesmo NÃO tem condições de garantir que qualquer pessoa obterá lucro, em quaisquer projetos aqui mencionados.

6. Se você discorda de algum termo transcrito acima, por favor, não utilize as informações deste Blog.

Atenciosamente, Daniel Artony.
Admin. Faturando Com Cliques - NOVA BBOM.

Atualizado em: 12/12/2013.
Receber Notificações!
Voltar ao Topo